sábado, outubro 17, 2009

Sousa Tavares admite que cuspam seus livros

«Isto é uma reacção provinciana e saloia dos portugueses. Somos um povo sem capacidade de humor e autocrítica. Há algum português que vá ao Brasil e não goze?», protesta o escritor, acrescentando: «Só um povo com complexos é que se sente melindrado com uma coisa destas. Não temos de estar sempre a ser elogiados como se fossemos um povo exemplar».

Ao Correio da Manhã, Miguel Sousa Tavares frisa ainda que Maitê: «é uma grande actriz e uma grande escritora e vai continuar a ser».

in tvi.pt

Isto em saindo em defesa da amiga Maitê Proença, cara que goza com os portugueses e seus monumentos históricos chegando a usar o cuspo sobre os mesmos...

Caso o Sr. Sousa Tavares não tenha reparado, não foram só os portugueses que não gostaram do vídeo, os brasileiros também não acharam piada.

Mas eu lanço a questão, o Miguel Sousa Tavares gostaria que lhe cuspissem para um dos seus livros? Eu acho que não, é de uma falta de respeito inaceitável por quem a toma, mas segundo as suas palavras tenho que admitir que você (M.S.T.) aceitaria muito bem essa situação visto que você não é, nem "provinciano", nem "saloio" e tem uma "capacidade de humor e autocrítica".

Cumprimentos e um especial abraço a todos os humoristas que consigam cuspir os livros do Miguel Sousa Tavares

1 comentário:

Special K disse...

lol
mai nadaaaaaaaaaa!!!