quinta-feira, outubro 08, 2009

João Carvalho acusa Botelho de “torturar” tavirenses

O candidato do CDP-PP à Câmara de Tavira acusou hoje o opositor socialista, Jorge Botelho, “de torturar de uma forma pérfida, indiscriminada, persistente e com laivos masoquistas” os tavirenses.

João Carvalho justifica a acusação com o facto do Partido Socialista ter convidado José Sócrates para uma visita a Tavira, referindo que o secretário-geral do PS, enquanto primeiro-ministro, nunca se deslocou à cidade e “durante 4 anos não disponibilizou qualquer verba que incluísse o porto de pesca”.

O candidato do CDS-PP refere ainda a presença de Ana Jorge, numa acção da campanha socialista marcada para hoje.

“A ainda ministra da saúde de má memória para os Tavirenses, dado ter sido ela que procedeu ao encerramento do Centro de Saúde de Tavira, chega hoje, quinta-feira, e desejamos-lhe boa viagem de regresso”, diz João Carvalho em nota enviada às redacções.

“Esperamos ainda assim que no último dia da campanha, amanhã, [o PS] não nos presenteie com outra convidada de peso como a ministra da Educação, das piores que passaram por esta pasta nos últimos 50 anos, e que tanto mal causou a professores, alunos e pais”, acrescenta.

João Carvalho conclui com um pedido ao candidato socialista “solicitamos-lhe que, em nome da sanidade mental da população do nosso Concelho, se abstenha de fazer mais convites a quem tão mal tratou a nossa gente”.


in observatoriodoalgarve.com

Sem comentários: