quarta-feira, outubro 07, 2009

Sondagem no blog manipulada infelizmente

Tenho a alertar que tal como todos podem reparar eu tenho acesso a quem visita o blog, de onde vem e para onde vai...
É triste que haja quem ande a votar mais que uma vez na sondagem, tirando assim ainda mais credibilidade à mesma... Acho que basta ser uma sondagem de blog para não ter credibilidade, haver manipulação da mesma é muito mau...
Agradecia a quem o faz desesperadamente para tentar iludir os visitantes deste blog para-se imediatamente...
Eu sei quem é, sei de onde vem e que partido defende...
Neste blog não se apoiam partidos, apoiam-se pessoas que querem o melhor para a minha terra, o meu concelho, a minha região e o meu país... Contudo faz tempo que tenho tentado não falar em política tirando a excepção de ontem na qual não consegui manter o silencio perante tal acontecimento.
Agradecia que os ideais do blog permanecem.
Sou livre de por as sondagens que acho interessantes no MEU blog, tal como todos os visitantes são livres de participar nelas, mas mais uma vez agradecia que não façam batota, porque já basta ser um blog, para não ter credibilidade a esse nível...

Espero que se portem melhor daqui para a frente!

Cumprimentos,
BMC

Sem comentários: