quinta-feira, outubro 29, 2009

Depois da SMS da Gripe a do Consumo?

Terei eu que mudar de rede e passar a ter uma rede espanhola, para evitar receber sms governamentais? Até que ponto os meus dados estão seguros se o Estado os usa indevidamente?
É que não tenho o meu num registado no Serviço Nacional de Saúde e recebi como todos a sms da Gripe A. Até compreendo, é uma doença que pode trazer graves problemas à sociedade e daí a necessidade de passar mensagem para que todos estejam atentos e prevenidos...

Mas à poucos minutos isto foi longe demais... Então Agora recebo sms da AEP com a seguinte sms "Ganha uma viagem à Madeira! Vai a http://aminhaprimeiraescolha.hi5.com adiciona o P como amigo, escreve um comentario e participa no passatempo!"

Não basta já ser atacado por publicidade sempre que ligo a tv, a rádio, a net, até mesmo quando saio à rua, como agora também sou massacrado pelo telemóvel? Por favor, devolvam a minha privacidade, não usem o meu contacto no caso de não vos ter fornecido o meu número, mail, morada...

Tanto o SNS como a AEP não deveriam ter perguntado antes se eu pretendia receber publicidade deles? Porque motivo seria eu amigo da AEP no hi5? É que tenha conhecimento nem sequer tenho amigos lá...

E eu até tenho cuidado em comprar Nacional se houver qualidade, não sou como Estado que pediu em 04 "beba leite português" e depois puseram a Nelly Furtado a cantar no Euro ... E eu continuo a perguntar-me, porque não os Madredeus? Não é que eu gostasse mais do género musical, porque gosto mesmo é de rock, mas sim por pelo menos Madredeus sim seriam uma representatividade Lusa...

Sem comentários: