segunda-feira, agosto 24, 2009

Finalmente a Loja do Cidadão em Tavira

No próximo dia 31 de Agosto, Segunda-feira, pelas 12h00, será inaugurada a Loja do Cidadão de Tavira, no Centro Comercial Gran Plaza, pelo Ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, acompanhado da Secretária de Estado da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques.

Através da criação deste novo local de atendimento, a Câmara Municipal de Tavira, juntamente com a Agência para a Modernização Administrativa - I.P. (AMA) e a Lojas 2G, dá mais um passo no sentido da modernização e simplificação administrativa, beneficiando, deste modo, os cidadãos que passam a ter, num espaço moderno, serviços públicos (administração central e local) e privados.

No que diz respeito aos serviços municipais, a autarquia tavirense descentraliza alguns dos seus serviços, designadamente, Secção de Taxas e Licenças, Secção de Obras Particulares, Centro de Informação Autárquica ao Consumidor e Secção de Expediente. Funcionarão, igualmente, neste espaço o Instituto de Registo e Notariado (INR), bem como um balcão multi serviços onde poderão ser tratados os assuntos da ADSE, Caixa Geral de Aposentações (CGA), Segurança Social/ Caixa Nacional de Pensões, Portal do Cidadão, Administração Regional de Saúde e do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT).

A abertura desta Loja procura atender às necessidades dos munícipes, oferecendo-lhes comodidade e rapidez na resolução dos seus assuntos.


in cm-tavira.pt

Sem comentários: