Através da criação deste novo local de atendimento, a Câmara Municipal de Tavira, juntamente com a Agência para a Modernização Administrativa - I.P. (AMA) e a Lojas 2G, dá mais um passo no sentido da modernização e simplificação administrativa, beneficiando, deste modo, os cidadãos que passam a ter, num espaço moderno, serviços públicos (administração central e local) e privados.
No que diz respeito aos serviços municipais, a autarquia tavirense descentraliza alguns dos seus serviços, designadamente, Secção de Taxas e Licenças, Secção de Obras Particulares, Centro de Informação Autárquica ao Consumidor e Secção de Expediente. Funcionarão, igualmente, neste espaço o Instituto de Registo e Notariado (INR), bem como um balcão multi serviços onde poderão ser tratados os assuntos da ADSE, Caixa Geral de Aposentações (CGA), Segurança Social/ Caixa Nacional de Pensões, Portal do Cidadão, Administração Regional de Saúde e do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT).
A abertura desta Loja procura atender às necessidades dos munícipes, oferecendo-lhes comodidade e rapidez na resolução dos seus assuntos.
in cm-tavira.pt
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