quinta-feira, agosto 13, 2009

Empreendimento turístico nas margens do Rio Gilão vence prémio dos International Property Awards

Colinas da Boavista Nature & Health Residences foi reconhecido como o "Melhor Empreendimento"

O empreendimento Colinas da Boavista Nature & Health Residences, localizado em Tavira, nas margens do Rio Gilão, venceu o prémio International Property Awards 2009 na categoria de “Melhor Empreendimento”, que foi hoje anunciado em Londres.

Os International Property Awards são distribuídos anualmente em países de quatro continentes, sendo um evento de prestígio mundial que visa premiar as melhores empresas de construção de todo o mundo, tendo o apoio da CNBC Arabiya, Daily Mail e New York Times.

Segundo a organização, “o principal objectivo destes prémios é promover a qualidade e excelência na indústria da construção em todo o mundo, e estimular e promover um padrão de qualidade internacional”.

O Colinas da Boavista Nature & Health Residences, encontra-se na primeira fase de construção e caracteriza-se pelos seus 52 apartamentos, tendo a certificação energética A ou A+ garantia até 10 anos, e uma construção com preocupações ecológicas e totalmente enquadrada no ambiente natural envolvente.

in regiao-sul.pt

Sem comentários: