sábado, julho 18, 2009

Tavira Summer Session inaugura hoje!



A cidade de Tavira ganha já no próximo dia 18 de Julho um novo projecto, o Tavira Summer Sessions, que arranca pela associação de três espaços de animação nocturna da cidade. Os proprietários do Jump Bar, do Santa Loucura (Tavira) e Docas Caffé uniram-se assim para criar e proporcionar uma alternativa de noite à movida tavirense.
A agenda está já completa pela mão do director artístico dj Dhanny, que já nos deixou um cheirinho do que os algarvios e demais turistas podem esperar.
A residência da cabine é da responsabilidade dos deejays Dhanny e X-Dupe, que abrem assim a Tavira Summer Sessions dando sonoridades ao Desfile de Moda Loja Guache Urban Stile & Mr Sax. A agenda continua e sempre com a melhor selecção musical, no dia 23 com Replay Band. A deejay Kika Lewis domina a cabine no dia 24, passando o testemunho para Jesus del Campo e UnoFlux a 25 de Julho. A noite de 30 é dedicada ao reggae com Sunday Band e The Wild Ones Band. O mês termina com o live act de Groove Addition.
Em Agosto as noites serão igualmente bombásticas… Pelo Tavira Summer Sessions irão passar nomes como o Overule & Mc Demo (Expensive Soul) no dia 7 ou os Bodytalk no dia 22.
A 29 as portas fecham com a festa Bye Bye Tavira Summer Sessions, Desfile de Moda Loja Guache Urban Stile ao som dos deejays Funk You2.
Segundo a organização existe ainda a possibilidade de prolongar o projecto nas noites de Inverno… é esperar para ver. Mas o que é certo é que este Verão todos os caminhos vão dar a Tavira!

in noite.pt


+infos in tavirasummersessions.blogspot.com

1 comentário:

Special K disse...

Buga la entao!!! :)