Afinal nem tudo vai correr como foi pretendido para o futuro do Ciclismo em Tavira.
Projecto do Palmeiras Resort/Tavira sofre rombo por falta de patrocínio
Orlando Rodrigues e José Azevedo estão de saída
Devido a falta de patrocínios, que inviabilizaram o projecto inicialmente previsto, o Palmeiras Resort/Tavira já não vai contar com os serviços de Orlando Rodrigues e José Azevedo na equipa técnica.
O Clube de Ciclismo de Tavira, que serve de base desportiva à equipa profissional, efectuou a sua inscrição para 2009 com a intervenção dos patrocinadores que o acompanharam na época passada, mas abrindo espaço a novas parcerias.
Contudo, o projecto inicialmente delineado, que passava pela entrada da ASC – Engenharia e Construção como um dos principais patrocinadores, “conforme acordo preestabelecido entre as partes”, acabou por cair.
“Este contrato de patrocínio não foi formalizado, até à presente data, por ausência de resposta do empresário António da Silva Campos”, revela o CCT, em comunicado divulgado esta quarta-feira.
Desse modo, Orlando Rodrigues (ex-director-desportivo do Benfica) e José Azevedo (competia no Benfica e terminou a sua carreira há poucos meses), “por sua iniciativa e acordo com o clube”, já não integram a estrutura da equipa.
David Livramento recupera de queda
Por outro lado, o corredor tavirense David Livramento sofreu esta terça-feira uma queda durante o treino de estrada que efectuava, sofrendo um traumatismo craniano leve.
Foi transportado para o Hospital Central de Faro onde efectuou exames médicos e ficará em observação nos próximos dias, embora o prognóstico seja “favorável”.
in regiao-sul.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário