quarta-feira, junho 20, 2007

SUMMER XPEDITION Ilha de Tavira 2007





SUMMER XPEDITION
O TEU VERÃO COMEÇA AQUI !!!



Olá, esta a chegar o verão e nós não nos esquecemos disso, por isso preparamos algo diferente para o arranque do verão, o SUMMER XPEDITION, um encontro nacional onde vais poder desfrutar de uma das melhores praias do pais, e ao mesmo tempo participar em actividades desportivas, como por exemplo o voleibol de praia o futebol de praia, ou teres uma experiência no frisbee, praticares orientação nocturna, bem como participar nos workshops que preparamos para ti como por exemplo de canoagem, sem esquecer uma mega aula de aeróbia na praia.

Mas como não e só de desporto que este fim-de-semana vive, temos preparado para ti duas festas temáticas num bar de praia, tal como um mega churrasco.

Já viste tudo o que podes fazer por apenas 25 euros !!!!! Este preço já inclui transporte de Barco Tavira - Ilha - Tavira, estadia de 2 noites no parque de campismo (tenda não incluída), inscrição nos jogos e workshops, duas festas, um churrasco, descontos nas bebidas e refeições nos bares e restaurantes da ilha associados a iniciativa, através da pulseira identificativa, bem como uma equipa de monitores e uma equipa de enfermagem.

Se vieres de comboio ainda tens um transfere da estação de Tavira até ao barco.

Em anexo tens a ficha de inscrição.

Vais ficar a espera do quê? Vem começar o verão em grande inscreve-te já, forma uma equipa e habilita-te a ganhar viagens.

Para te inscreveres basta preencher a ficha em anexo e enviar para algarve@sporjovem.pt, depois só tens que fazer uma transferência de 25€ para o nib que iras receber com a confirmação da reserva. Para qualquer informação podes ligar para os telefones 917575577 / 917575117 / 966257911ou para o mail algarve@sporjovem.pt.


+info www.sporjovem.pt

Sem comentários: