terça-feira, setembro 08, 2009

Tavira é capital mundial do ciclismo de sala

Portugal acolhe entre 6 e 8 de Novembro, o Campeonato do Mundo de Ciclismo de Sala numa organização a cargo da Federação Portuguesa de Ciclismo. Com a presença das melhores intérpretes da disciplina acrobática, o Mundial decorrerá na cidade algarvia de Tavira com o apoio da Câmara Municipal e a Entidade Regional do Turismo do Algarve. Protocolo de colaboração é amanhã selado nas instalações da ERTA.

Para o efeito, a Federação Portuguesa de Ciclismo tem o grato prazer de convidar V. Ex.ª, ou um seu representante, para a cerimónia pública de assinatura do protocolo de colaboração entre as entidades acima referidas e previsto, esta quarta-feira, dia 9 de Setembro, pelas 15h00, nas instalações da ERTA (Av. 5 de Outubro, 18 – Faro).

Entre os dias 6 e 8 de Novembro de 2009, Portugal acolherá os principais especialistas mundiais nas várias vertentes de ciclismo de sala e de ciclobol na atribuição do título válido para a temporada 2009/10. No âmbito da promoção e apoio ao evento, a Câmara Municipal de Tavira, a Federação Portuguesa de Ciclismo e ERTA (Entidade Regional do Turismo do Algarve) assinam um protocolo de colaboração e apoio à promoção do evento que decorre, pela primeira vez, em Portugal Continental.

A última edição dos Mundiais de Ciclismo de Estrada disputou-se em Outubro, na Áustria. Apesar de ser uma modalidade com escassa representação na Península Ibérica é a segunda vez que Portugal acolhe um Campeonato do Mundo, após uma anterior experiência de sucesso, em 1999, na Madeira.

in oJogo.pt

Sem comentários: