segunda-feira, junho 08, 2009

Lux Summer Festival 09


“P’rá Frente Luz Tavira” é o mote de partida de um movimento que tem objectivos simples, mas claros: dinamizar a freguesia da Luz de Tavira, através de vários eventos de carácter social, de animação e lazer, de forma a elevar o nome da nossa localidade a nível regional e nacional.

Esta iniciativa tomou forma através de um encontro de ideias entre o Café Luzense, o Sports Bar and Grill Chic’Zé, I CAN C U Produções e ainda a Arkanjus Katering. A percepção do panorama actual levou-nos a projectar a organização da 1ª edição do Lux Summer Festival, a acontecer nos dias 9 e 12 de Junho e inserido no Programa Luz Viva 2009, um festival que contará com boa música levada a palco por diversas bandas da nossa região, e que com o empenho de um grupo de pessoas dedicadas e decididas a que a concretização desta ideia alcance o sucesso pretende colmatar uma carência de eventos do género no concelho.

Esperamos também, e é neste sentido que contamos com o vosso apoio e colaboração, que este festival vá muito além da primeira edição, e que cresça e evolua para um dos melhores a nível regional, para que possamos alcançar a projecção a nível nacional.

Sem comentários: