sexta-feira, maio 01, 2009

Moda Tavira 2009


Afonso Vilela, José Carlos Pereira e Isabel Figueira são alguns dos nomes reconhecidos no mundo da moda e da televisão que irão abrilhantar a Moda Tavira 2009, a qual decorrerá, no dia 02 de Maio, pelas 21h30, na Praça da República.

Espera-se, também, a participação de jovens que ambicionam um lugar no mundo da moda e a apresentação de colecções de estilistas nacionais.

Este evento que promete vestir a cidade de glamour, magia e muita beleza contará com o apoio do comércio local, o qual apresentará as tendências da moda Primavera/ Verão.

A iniciativa contará, ainda, com a actuação de Nuno Norte, vencedor da primeira edição do programa televisivo “Ídolos” e vocalista da “Filarmónica Gil”.

E porque a festa não termina com o desfile, está prevista uma noite especial, no Bowling Bridge Bar, com os DJ’s Master T. e Joaquim.

Aproveite e venha à baixa, a cidade espera por si.

Uma iniciativa da Associação Baixa de Tavira, co-financiada pelo programa MODCOM, promovido pelo Ministério da Economia e Inovação, Direcção-Geral das Actividades Económicas e IAPMEI.


in cm-tavira.pt

Sem comentários: