sábado, maio 16, 2009

Discriminação aos Algarvios

A Everything is new e a Cp discriminam Sul de Portugal, e como consequência o Algarve devido à distancia com mais força...
Deixo parte de uma newsletter enviada pela Everythig is New
:

"Com o objectivo de facilitar o regresso a casa ao muito público que se vai deslocar de todo o país para assistir ao concerto de Beyoncé, dia 18 de Maio no Pavilhão Atlântico, a Everything is New e a CP - Comboios de Portugal estabeleceram uma parceria onde se inclui um comboio especial.

Na madrugada de 19 de Maio, após o concerto de Beyoncé, sairá da Estação do Oriente um comboio Intercidades com destino a Porto-Campanhã que efectuará paragem em várias estações. Confira aqui os horários completos:

Lisboa-Oriente - 01:10
Santarém - 01:41
Entroncamento - 02:02
Pombal - 02:35
Coimbra-B - 03:01
Aveiro - 03:27
Espinho - 03:49
Gaia - 03:59
Porto-Campanhã - 04:05

Os bilhetes podem ser adquiridos nas Bilheteiras, NetTicket, Quiosques, Agências de Viagem, Multibanco e Call Center CP"

Não é que eu tenha vontade de ir ver o concerto, não tenho, mas acredito que tal como nas outras zonas do país, haverá no Algarve e Alentejo quem tenha vontade em ir ao concerto, e da mesma forma que interessa aos outros o comboio, também interessa aos Algarvios...

Cumprimentos

Sem comentários: