quinta-feira, novembro 22, 2007

As curvas da Shakira dão que falar!!!



Ancas de Shakira enfurecem governo do Afeganistão

Concerto da cantora transmitido num canal de televisão gera discussão.

Os famosos movimentos de anca da colombiana Shakira deixaram o governo do Afeganistão em ponto de ebulição. Um concerto da cantora foi transmitido por um canal de televisão privado e o resultado foi um sério aviso por parte do ministério da cultura afegão: a Tolo TV pode enfrentar sérias consequências.

Segundo notícia avançada pelo jornal Telegraph, o incidente é mais um «sinal da contenda crescente entre a poderosa força conservadora do país e os jornais e media com tendências mais liberais». Nova legislação vai ser aprovada no sentido de o governo poder limitar acções dos media que possam pôr em causa os valores e cultura do país.

Apesar de ter causado tanta polémica, as imagens de Shakira apareceram distorcidas na zona do peito. Saad Mohseni, dono da Tolo TV - a maior estação privada do Afeganistão - declarou: «Isto não era assim tão provocante e a Shakira estava pixelizada. O governo está a querer arranjar mais uma justificação para implicar connosco. Quando damos tempo de antena aos Talibans estamos a "falar com terroristas"; quando pomos no ar pessoas a criticar o governo somos tidos como "opositores da paz e reconciliação"».

in Blitz.pt

Sem comentários: