quarta-feira, setembro 26, 2007

TvTuga ameaçado pela Sportv

Após contacto da Sportv a administração do tvtuga.com decidiram terminar com o futebol no seu site...
passo a citar o contacto da Sportv e o comunicado da medida tomada pelo Tvtuga

"Exmos. Senhores,



A SPORT TV Portugal, S.A. verificou que o sítio da Internet www.tvtuga.com, administrado por V/ Exas., encontra-se a promover a divulgação de ligações para diversos sítios que procedem à transmissão de eventos sobre os quais a SPORT TV detém direitos exclusivos de transmissão para Portugal.


Constata-se ainda que V/ Exas. procedem ao arquivo de imagens de vários eventos desportivos, sem deterem os direitos necessários para a sua utilização.


Esta conduta, que consubstancia vários ilícitos criminais, causa graves e avultados prejuízos à SPORT TV Portugal, S.A.


Assim sendo, sem prejuízo das medidas a adoptar junto das instâncias competentes, ficam V/ Exas. formalmente notificadas para

porem termo às situações acima referidas.

Com os melhores cumprimentos

SPORT TV Portugal, S.A. "


por parte da tvtuga

"

COMUNICADO

A partir de hoje, 25 de Setembro de 2007, o TVTUGA e qualquer site pertencente à sua rede despede-se da promoção do futebol e outros desportos. Nunca saberemos de que lado estaria a verdade, mas como sempre dissémos se houvesse algum contacto oficial da Sport TV, iriamos respeitá-lo. E é o que fazemos a partir deste momento.

Como a própria Sport TV afirma no seu email:

"Esta conduta, que consubstancia vários ilícitos criminais, causa graves e avultados prejuízos à SPORT TV Portugal, S.A.", assim sendo o TVtuga deixará de ser um site de criminosos e passará a ser um site limpo já que não toca na palavra sagrada: FUTEBOL.

Esperamos que ao longo destes meses tenham aprendido algo de útil aqui no TVTUGA e consigam por vocês próprios, sem a ajuda do TVTUGA, ver os eventos desportivos que se encontram abertamente espalhados por essa Internet fora. Uma última palavra de agradecimento aos voluntários da equipa de edição que se esforçaram ao máximo por manter essa secção actualizada.

O futebol acaba, mas o TVTUGA e a vida continuam..

Discussão no tópico: http://forum.tvtuga.com/index.php/topic,5661.0.html "



embora, eu, apenas uma ou duas vezes por acaso, tenha usado o TVTUGA para ver jogos, tenho a dizer que justo seria que todos os Portugueses tivessem oportunidade de ver Futebol (dado como de interesse publico pelo governo), em canal aberto!!

nem todas as pessoas têm acesso à sportv e isso torna-se numa injustiça social que deveria ser ponderada quer pelo governo, quer pela própria sportv...

a injustiça social é um entrave ao desenvolvimento, logo era algo que deveríamos banir do nosso dia a dia!!

não poderia deixar de mostrar a minha opinião sobre o sucedido...

cumprimentos

3 comentários:

Special K disse...

Mt bem! Clap Clap Clap!
Infelizmente, este pais esta cheio de injustiças sociais... seria tudo bom... se fosse o do futebol o mais descarado! Mas n é... é so mais um caso!
Mas tem razao sim sr! :D

Anónimo disse...

não vão ter hipoteses de parar os espertinhos que vêm os jogos pela net!!! Vejam este site por exemplo: http://echicoesperto.blogspot.com/2008/10/sporttv-em-directo-ao-vivo-e-de-borla.html

Rui Santos disse...

Acaba-se um TV Tuga, nascem 10 de seguida...

Também existe este TV Tuga.
Óptimo site para ver TV, assistir filmes, e ver futebol na Internet.