segunda-feira, maio 27, 2013

Ainda há virgens?

Há grande rumores sobre a realização de um reality show onde semanalmente os concorrentes colocarão a sua virgindade a leilão, o que me leva a várias questões...

-Ainda há virgens? há muito que me faço esta pergunta, de facto numa pequena fase da minha vida conheci uma, embora ela nega-se, mas isso são coisas que se percebem logo, não? Isso das virgens sempre me pareceu um pouco como as histórias das bruxas, mas lá no fundo sempre acreditei mais em bruxas do que em virgens, não diria a frase -não acredito em virgens mas que as há, há.. não soa bem, já as bruxas, que as há, ai se há :p

-Leiloar a virgindade? isso não é o mesmo do que prostituição?

Que raio de sociedade é esta que pretende expor até ao mais intimo? Qual o interesse de gente de todas as idades pretender licitar alguém que suponho seja aparentemente milhões de anos mais novo? Sim porque não vejo os rapazes e raparigas da idade dos concorrentes a conseguir dinheiro para combater os depravados milionários da 3ª idade ou até mesmo com os pedófilos e porque não até mesmo com a máfia seja ela de que país for.

Se o Big Brother, o Secret Story, os acorrentados, o bar da tv, os da MTV e outros tantos que por aí nas tvs andam ou andaram são um degredo, porquê apodrecer ainda mais a tv? Ou sou o único que acho que a tv está cada vez mais podre? Eu não consigo ver tv, à excepção de jogos de futebol e principalmente do Benfica. Chego a ligar a tv apenas para iluminar alguma coisa, para não acender a luz do tecto.


Na base da ideia para este reality show está Catarina Migliorini. a jovem brasileira que vendeu a sua virgindade num leilão inserido no documentário australiano "Virgins Wanted". Entretanto a rapariga já pousou por aí inclusive na revista "Playboy". Alexander Stepanov foi um rapaz russo que a par de Catarina também entrou nesse leilão e saiu-lhe na rifa um homem, há rumores que o mesmo se sente deprimido porque a sua primeira vez foi com um homem e não se considera homossexual. Resumindo, ambos se venderam e não se consideram prostitutos, ele "foi" com um parceiro do mesmo sexo e não se considera homossexual.. Fazem-me lembrar os criminosos que dizem que são inocentes, os corruptos que dizem que não o fazem.. e por aí fora, a diferença é que eles não têm problemas em assumir que o fizeram, só não o definem como tal..

E sim eles são livres de fazer o que quiserem com a vida deles.. da mesma maneira que eu tenho direito à opinião, e vocês à vossa, principalmente porque eles se expuseram ;)


Cumprimentos...

Sem comentários: