sábado, outubro 13, 2007

Depois do Ministro os Espanhois!!






Depois do ministro se ter lembrado de ofender todos os algarvios com a história do "AllGarve", são os espanhóis a receberem de braços abertos a estúpida ideia do ministro... e já que o Algarve com um l a mais se torna de "todos" (by sr. ministro (da caca))... ora sendo assim os espanhóis já pensam que o Algarve é deles!!

Também tenho a minha versão... eu acho que os espanhóis se querem tornar algarvios!! A cada ano que passa, são cada vez mais os espanhóis que passam férias no Algarve!! E chegam a ser pessoas mais porreiros que os alfacinhas que quando cá vêm também têm a mania que isto é tudo deles!!

cumprimentos!!

ALGARVE há só um... o dos ALGARVIOS e mais nenhum!!


2 comentários:

Unknown disse...

Também considerei um absurdo essa coisa do «Allgarve»!
Pensam pouco...e quando pensam só sai porcaria.

Fio de Beque disse...

isto faz-me lembrar a historia do saramago aqui há umas semanas. estaremos nós a perder o sentido de patriotismo?! Pelos vistos as bandeiras só servem para o Euro...